➠ SINOPSE ➠
Alexandre Santos, nortenho de gema, aborda na primeira pessoa e sem tabus, situações do seu dia a dia, tais como família, namoradas, trabalho, entre outros temas, sempre com boa disposição e um certo cariz de humor negro. 500.000 seguidores no Youtube, 450.000 no instagram, presenças no famoso programa Levanta-te e Ri (SIC), produtor do famoso filme “Estrondo”, stand-up comedian com muitos espetáculos em Portugal e pelas comunidades.
Hugo Sousa, é um dos mais versáteis e talentosos comediantes portugueses. Em 2003 começou a fazer espetáculos e o seu percurso como stand-up comedian ganha força depois da sua participação no famoso programa LEVANTA-TE E RI. Já na SIC RADICAL foi autor e protagonista da série “A Vida do Sousa”, uma sitcom baseada na sua vida como comediante. Autor de 7 solos, participou em diversos espetáculos de humor em Portugal, e estrangeiro.
John Mendes, nome artístico do barcelense João Mendes, é uma das novas estrelas do stand-up comedy nacional. Muito activo nas redes sociais, com conteúdos de alta qualidade, já conta com mais de 90.000 seguidores no instagram e 140.000 no TikTok. Sempre com um objetivo bem claro: fazer rir os Portugueses, com humor versátil, e inovador.
➠➠ HORÁRIOS ➠
* Abertura de portas: 20h30
* Início do Espetáculo: 21h30 – portas fecham ao iniciar o evento, pf venha cedo
* Fim do Espetáculo: 23h
Pausa 15 minutos
* Fotografias com humoristas – pela ordem de tipo de bilhete: primeiro, DIAMOND, depois VIP, e a seguir NORMAL (não serão permitidas fotos com telemóveis, e fotos são publicadas com alta qualidade posteriormente na nossa página facebook Comedy4You num espaço de 1 semana)
➠ FAIXA ETÁRIA ➠ M/6 – Evento para maiores de 6 anos. Não é permitida a entrada a menores de 6 anos.
➠ Preçário:
Bilhete NORMAL (a partir da 11ª fila):
25CHF (até 31 Dezembro)
27CHF (1 Janeiro até 15 Fevereiro)
29CHF (16 Fevereiro até 4 Março)
Bilhete VIP (3ª até 10ª fila):
42CHF (até 31 Dezembro)
45CHF (1 Janeiro até 15 Fevereiro)
48CHF (16 Fevereiro até 4 Março)
Bilhete DIAMOND (1ª e 2ª fila):
60CHF (até 31 Dezembro)
65CHF (1 Janeiro até 15 Fevereiro)
70CHF (16 Fevereiro até 4 Março)
➠ Lugares não marcados ➠ lugares por ordem de chegada. Poderá fazer várias compras, desde que sejam o mesmo tipo de bilhete, poderão então sentar-se juntos. NOTA IMPORTANTE: Grupos de 4 ou mais pessoas devem chegar no máximo até 15 minutos antes do espetáculo começar.
➠➠ Informação adicional:
➠ LUGARES MOBILIDADE CONDICIONADA ♿ ➠ Para adquirir bilhetes de mobilidade condicionada, por favor contacte-nos: info@comedy4you.pt
➠ Não são permitidos reembolsos – mas caso tenha imprevisto poderá passar seus lugares a outras pessoas.
➠ Não é permitida entrada na sala com comida e bebidas, excepto água
➠ Estacionamento – Tem algum estacionamento nas redondezas, venha cedo ou utilize a fantástica rede de transportes que Zurique tem ao seu dispôr – você pode chegar até ao Theatre Spirgarten de comboio (a estação de Zurich Altstetten fica a 8 minutos a pé) ou de Tram (estação nº2, apenas a 150metros)
➠ Na zona ao redor do Theatre Spirgarten tem vários restaurantes, recomendamos sobretudo o Santa Lucia @ Marktgasse 21, 8001 Zürich
➠➠ COMO COMPRAR ONLINE? ➠➠
1. Dicas prévias para poupar dinheiro:
– ao efectuar a compra, na opção de seguro de bilhete poderá remover e evitar esse pequeno custo
– em método de envio seleccione “online” para receber gratuitamente bilhete electrónico
2. Clique no link: https://www.ticketino.com/de/event/Stand-up-Comedy-com-Alexandre-Santos-Hugo-Sousa-e-John-Mendes/172667
3. Métodos de pagamento disponíveis compra online: cartão crédito (VISA / Mastercard /American Express), TWINT, SOFORT, Paypal, POST finance, pagamento por fatura
➠➠ COMO COMPRAR EM VENDA FÍSICA? ➠➠
1. Basta visitar um dos Pontos de venda
2. Mencionar o nome do evento: Stand-up Comedy com Alexandre Santos, Hugo Sousa e John Mendes
Data: 4 março 2023
E se necessário também:
Sala: Theatre Spirgarten
Plataforma de venda: Ticketino
3. Mencionar tipo bilhete e quantidade
4. Métodos pagamento vendas físicas: dinheiro, cartão crédito e cartão débito
➠ LISTA PONTOS DE VENDA NA SUIÇA ➠
* Todas as filiais da Swiss POST – Taxa aplicáveis a compras físicas na POST:
Preço do bilhete até CHF 29,95 = CHF 3,00 taxa/bilhete
Preço do bilhete de CHF 30,00-79,95 = CHF 5,00 taxa/bilhete
Preço do bilhete acima de CHF 80,00 = CHF 7,00 taxa/bilhete
Link para encontrar estações de correio POST perto de si: https://places.post.ch/standortsuche
OUTROS PONTOS DE VENDA:
* Todos os centros de viagens BLS e estações de comboio SOB na Suíça.
* Todos os pontos de informação da Heidiland Tourismus.
* Escritórios de reservas independentes, como Zurich Tourism (na estação principal de Zurique), Olmo Ticket (Berna), Bider & Tanner (Basel).
Taxa aplicáveis a compras físicas em todos outros pontos de venda (excepto POST):
Preço do bilhete até CHF 20,00 = CHF 1,00 taxa/bilhete
Preço do bilhete até CHF 30,00 = CHF 2,00 taxa/bilhete
Preço do bilhete até CHF 50,00 = CHF 3,00 taxa/bilhete
Preço do bilhete até CHF 80,00 = CHF 4,00 taxa/bilhete
Preço do bilhete acima de CHF 80,00 = CHF 5,00 taxa/bilhete
Link para encontrar pontos de venda perto de si: https://www.ticketino.com/de/PointsOfSale
Relembramos que na compra online não há taxas